sexta-feira, 23 de julho de 2010

Agora resta-me apenas esperar..

Enfim, acabaram todos os testes. Nestes últimos meses, na minha cabeça, meu futuro tomou formas e se apresentou em infinitas direções diferentes, mas agora tudo retornou ao ponto de partida, a prova de marinheiro.
Aconteceram batalhas constantes, digo-lhes sinceramente que até eu mesmo não cheguei a ficar com muitas esperanças, então neste exato instante a fé daqueles que estão em minha volta se tornou mais forte, uma pessoa especial foi colocada em meu caminho e me ajudou naquela dura batalha, aquela que já não estava mais em minhas mãos....
Portanto, agradeço do fundo do meu coração à todos que me ajudaram, que torceram por mim, e que de alguma forma contribuíram para tudo isso, assim uma certeza de mim vocês podem ter: " Eu vou em busca do meu destino!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário